quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Me desculpa a intenção não era essa,


 a vontade também não, os sonhos muito menos, eu queria ficar com você, queria te ver sorrir, queria ver seus olhos brilhando a cada coisa boa que acontecesse e seus braços me rodeando quando coisas ruins aparecessem. Queria poder te ajudar nos momentos ruins e comemorar nos bons, mas as coisas não saíram do jeito que eu queria, você sabe que eu tentei, que fui no meu limite por você, por nós. Eu sei que erro, infelizmente eu também erro. Eu perco as coisas, o caminho com tanta facilidade que parece que é surreal, mas quando me vejo aqui sem você é mais difícil, é mais difícil suportar. Talvez você não volte, ou eu não te encontre novamente, mas esse amor sempre vai estar em mim de alguma forma, em todos os gestos sempre vai existir um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário