segunda-feira, 30 de setembro de 2013



Ontem eu vi um rapaz com uma blusa igual a que você usava em um dos nossos encontros. E sabe que me bateu uma saudade. Uma saudade grande. Imensa talvez. Do tamanho que nem se dá pra medir. Mas não foi falta. Saudade mesmo, porque falta eu acho que é algo que você sabe que tem, mas te falta. Saudade já é algo que passou que foi bom, mas que no momento não terá mais. E sim, me bateu uma saudade das horas e horas que ficamos conversando em frente aquele lago, fazendo planos, falando até mal das pessoas que estavam em volta, porque era um dos nossos hobbies preferidos. A hora passava muito rápida não é? Mas isso só acontecia quando estava com você. É fato que você foi uma parte boa da minha vida. Mas você passou, e eu preciso seguir em frente. Colocar as coisas no lugar, me livrar do que não me faz bem e principalmente deixar meu coração livre pra essa pessoinha que está se achegando em minha vida. Porque tenho certeza que ele será capaz de me fazer muito feliz. E claro o meu desejo é fazer o mesmo por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário