sábado, 28 de setembro de 2013



Aqui estou eu mais uma vez, pra escrever sobre você. Já faz mais de ano que não faço isso né, e hoje resolvi falar. Escrever. Relembrar. Sei lá. Ontem, eu resolvi escutar nossa música e depois de tanto tempo não doeu. Não como antes. Eu consegui escutar e entender o motivo de você ter ido. Mesmo que não tenha uma explicação lógica, eu sei que você teve que ir, pra outras pessoas entrarem em minha vida. E sabe o que mais entendi, que pessoas entram em nossa vida por uma missão, seja ela boa,  ou ruim. É assim, sempre vai ser. E você me ensinou muitas coisas. Mesmo na dor, você me ensinou a perdoar. Mesmo na dor, você me ensinou a sorrir, porque é assim que você fazia quando eu estava triste, você fazia eu sorrir, ver o lado bom de tudo. Você me ensinou a ser calma. Ser sincera. Você sempre despertou o que tinha de melhor em mim, e eu serei sempre grata a você. Grata por você ter aparecido em minha vida, e me mostrar um pouco de como é o amor, é AMOR! Amor, que mostra em filmes. Sabe? E quando eu disse que nunca ia encontrar alguém como você eu não falei nenhuma mentira, porque eu não vou mesmo. Vou sentir saudades de ver você tocando e cantando pra mim, como você fazia antes. Porque de certa forma era o que me deixava mais calma. Mais feliz. Mas, hoje eu percebo que toda memória ruim se passou, e já posso te ver de um jeito diferente. Assim como eu preciso deixar você ir de uma vez do meu coração, eu te desejo que você seja muito feliz nesse seu novo relacionamento. Que você faça ela muito feliz, como você me fez. Que você possa tocar e cantar pra ela quando ela estiver triste, e que você possa contar aquelas piadas suas, que não são nada ver, pra ela. Que eu tenho certeza que assim como eu, ela irá cair na gargalhada porque a graça mesmo tava no seu sorriso. Nesse seu lindo sorriso. Que eu podia morar nele anos. Que eu amava. Mas, agora é hora de deixar você ir de uma vez. Então se cuida, se cuida mesmo! Não vou aguentar ver você sendo maltratado por outros e muito menos por outra. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário