sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apesar de estar cansada de tão tanto sofrer,


chorar e de ser machucada por você, quando eu olho para o lado e não te vejo, eu sinto falta. Falta das suas bobeiras, dos beijos que ganhava quando você me carregava na bicicleta, dos beijos molhados, dos carinhos no cabelo, dos pés com pés, sinto falta até das suas piadas sem graça e dos abraços “agarrados” no meio da rua, sinto falta também de quando você me abraçava e parecia que o mundo ia acabar ali de tão apertado que era, sinto falta de você falando que vai ficar tudo, e que amanhã será um novo dia, porque por incrível que pareça sempre era. Agora é diferente, eu tento dizer pra mim mesma que amanhã será um novo dia, que esse sofrimento vai passar e o novo dia vem, mas é sempre do mesmo jeito, só mudam as datas e o tempo. Sabe, eu paro e fico me perguntando quando e onde eu vou me reencontrar com você, só pra lembrar de como é lindo seu sorriso, porque talvez assim eu consiga acabar com um pouco da saudade que tenho dele. Bom eu não sei ao certo como será daqui pra frente, mas garanto que não será fácil, pois eu sinto na verdade, falta de VOCÊ.  O que eu sei, é que fui eu quem causei isso tudo, mas quero que fique bem claro que não foi por que deixei de te amar, muito pelo contrário, ainda te amo e muito, mas foi sim, por não ter mais forças pra lutar e conseguir parar em pé, porque você levou com você o resto de força que eu tinha, deixando somente a dor. Eu não sei o que você sente por mim, não sei se quando você diz que me ama é realmente a verdade. Mas isso também, pouco importa agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário