quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Não acredito

          

que daqui alguns dias ou até mesmo meses você pode ir embora. Não acredito que vou ter que olhar você partir sem poder fazer nada. Não acredito que vou ter que ficar sem você, sem poder mais te abraçar nem pegar na sua mão. Eu só espero que esses meses que ainda nos restam sejam eternos e que demore pra acabar e, que tudo que estamos vivendo seja algo pra você ter em sua memória pra sempre. Eu não consigo mais ficar sem escutar sua voz perguntando como foi meu dia hoje, se eu ‘tô bem’ ou se eu estou com saudade. E quer saber? Eu já sinto a sua falta, antes mesmo do dia chegar. E eu só não quero antecipar esse sofrimento, só quero apenas, como você disse: aproveitar o tempo que estamos aqui juntos. E é isso. Eu quero aproveitar tudo ao seu lado, desde um simples “oi” como um inesquecível beijo. Não quero chorar na sua frente, nem demonstrar o quanto estou triste com toda essa ideia. Mas quero demonstrar o quanto estou feliz por Deus ter te colocado em minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário