quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De alguns dias pra cá,


eu não sei mais o que escrever, eu não sei mais o que estou sentindo. É estranho, sabe. Eu sinto medo, estou confusa, estou com dúvidas, estou me sentindo só e principalmente… sentindo a sua falta. Estou sentindo um bilhão de coisas ao mesmo tempo. E nós estamos nos afastando cada vez mais e isso está me matando. Talvez você nem percebeu isso e também se percebeu, nem se importou, mas eu me importo. Eu não posso deixar isso acontecer, eu não quero acreditar que seja verdade. Eu não posso nem pensar em ficar longe de você… Depois de tudo que a gente enfrentou para continuarmos juntos e agora, tudo está indo embora de novo. E eu já não sei mais o que fazer. Mas eu me recuso deixar você ir e eu não fazer nada para impedir, eu nunca me perdoaria por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário