quinta-feira, 18 de agosto de 2011

se voce vir , por quanto tempo fica ?


Pai eu nunca escrevo sobre você né, talvez seja porque não nos vemos com tanta frequência, sabe eu sinto sua falta, sinto falta de olhar nos seus olhos, sinto falta de te dizer que é o melhor homem do mundo, mas eu não posso mais dizer essas coisas né, porque você não tá aqui, nunca tá. Eu sinto falta também de ouvir sua voz, sinto falta de você cuidando de mim, sinto falta de andar de braços dados com você na rua, sinto tanta falta de falar e brincar com você, eu queria tanto olhar pra você, te abraçar bem forte e te fazer ficar aqui pelo menos 15 minutos. Na verdade pai, eu precisava tanto de você aqui comigo me ajudando e me dando conselhos, porque eu tenho certeza sabe, que se tivesse aqui parte da minha dor se acabaria.     parabéns pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário