quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Duas pessoas que conhecem os defeitos e as fraquezas uma da outra , se amam muito mais.   (Caçador de recompensas)

sábado, 20 de agosto de 2011

E do nada,


 você está mal por causa do amor. E do nada, você está feliz por causa da mesma coisa. Amor machuca. Amor cura. Amor é lágrimas. Amor é sorriso. Amor é tristeza. Amor é felicidade. Amor é tantas coisas, que as palavras não podem dizer. 

"Seja você quem for,


 seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Talvez


você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Se o primeiro



 e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor! 



Existe tanta coisa mais importante
nessa vida que sofrer por amor.   CaioF.

.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

se voce vir , por quanto tempo fica ?


Pai eu nunca escrevo sobre você né, talvez seja porque não nos vemos com tanta frequência, sabe eu sinto sua falta, sinto falta de olhar nos seus olhos, sinto falta de te dizer que é o melhor homem do mundo, mas eu não posso mais dizer essas coisas né, porque você não tá aqui, nunca tá. Eu sinto falta também de ouvir sua voz, sinto falta de você cuidando de mim, sinto falta de andar de braços dados com você na rua, sinto tanta falta de falar e brincar com você, eu queria tanto olhar pra você, te abraçar bem forte e te fazer ficar aqui pelo menos 15 minutos. Na verdade pai, eu precisava tanto de você aqui comigo me ajudando e me dando conselhos, porque eu tenho certeza sabe, que se tivesse aqui parte da minha dor se acabaria.     parabéns pelo seu dia.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

que fique bem claro: eu estou bem!


 Estou confusa como sempre, não sei o que fazer como SEMPRE. Mas eu estou bem.
Estou cansada, só isso. Não tenho grandes ilusões, nem vivo de promessas. Eu sei onde estou pisando e espero não me arrepender, aliás, eu não vou me arrepender. Na verdade, eu estou confusa, estranha, já não sei mais o que eu sinto direito. Parece que meus sentimentos estão misturados. Nem eu sei mais o que está se passando pela minha cabeça. Meus pensamentos estão bagunçados. Eu tento escrever o que sinto, mas por maiores os textos, o que passa pela minha cabeça é inexplicável. Posso estar assim no momento, mas devo lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso e vai passar novamente.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Obrigado por me iludir,


por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênua e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque você pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde se menos espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra “Amor”, e com a frase “Eu te amo”, pois agora entendo que isso não deve ser dito, mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por outra visão, a visão da Realidade.

Foi então


 que percebi que minha felicidade estava em mim, que só eu podia fazer ela acontecer, que só eu podia deixar de lado aquele probleminha que insistia em querer ficar. Aprendi então que não são aulas de terapia, ou sessões com psicólogos que vão te ajudar. Os melhores amigos já fazem esse papel. O jeito é colocar aquele sorriso no rosto parar de reclamar, e seguir em frente porque a vida não pára e o tempo passa rápido demais.