domingo, 31 de julho de 2011

sorry and thanks


Você é tão, tão importante pra mim, e eu só tenho que agradecer os momentos maravilhosos que passamos juntas. Você me ensinou tanta coisa, me ensinou a fazer aquele arroz maravilhos que só você sabe fazer, me fez rir até chorar e ja me fez chorar algumas vezes, me ensinou a importancia de uma amizade, me chingou e me chinga tanto, me ensinou e me ensina a ser mais responsável e as broncas eu tenho certezaaaaa que é pra mim ser uma pessoa melhor, então eu só tenho que agradecer por você acreditar em mim e em nossa amizade. Mas eu também queria te pedir desculpa, porque nesse caminho todo eu sei que te magoei, sei que palavras não suficiente, por isso resolvi fazer diferente, vou agir, mudar... Não nego que fiquei dias e noites tentando descobrir onde eu tinha mudado, e realmente pude perceber que havia sim mudanças em mim, mudanças que nem eu mesmo estava gostando, mas agora estou decidida, vou mudar, ESPERO CONTAR COM VOCÊ, porque não vai ser da noite para o dia que eu irei mudar, mudança leva um tempo e espero que você tenha paciência comigo. Mas é isso, sou eternamente grata a você, porque você me fez enchergar muita coisa e me fez querer mudar pra melhor, agora daqui pra frente não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar nossa amizade, e eu espero de coração que você faça o mesmo. E assim como você me ajudou agora, eu possa um dia retribuir, por enquanto eu só posso retribuir com minha amizade, se ela for suficiente, estou aí SEMPRE. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário