domingo, 12 de junho de 2011

Se você soubesse o bem que me faz.



Se você soubesse o tamanho do sorriso que consegue tirar do meu rosto quando me chama de “meu amor” não ficaria tanto tempo longe de mim. Eu não consigo nem sequer ficar um dia sem te ver, é como se tudo saísse do equilíbrio, como se nada tivesse sentido, como se tudo ficasse fora de cogitação. Eu não consigo ser nem a metade do que eu sou quando você não está comigo. Eu não consigo sorrir do mesmo jeito, não consigo não me importar com as coisas que normalmente me fazem tão mal. Eu preciso de você, sabe? Eu preciso que você diga que vai ficar tudo bem, mesmo quando não vai. Mesmo quando tudo parece desabar. Eu preciso de você rindo comigo, me ignorando, fazendo drama. Eu preciso de você cantando e tocando pra mim e falando bobeiras pra tirar do meu rosto um simples sorriso, eu preciso do seu abraço, da paz que ele me traz. Eu preciso dos seus conselhos. Preciso do seu sorriso. Enfim, eu preciso de tudo que venha de você.
                                                                                            Eu te amo muito.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário