domingo, 3 de abril de 2011


 Ele:  Amor, tenho 2 coisas pra falar.
 Ela: E eu tenho uma.
 Ele: Me deixe começar…
 Ela: Não, a minha é mais importante!
 Ele: Tudo bem, fala amor! Mas sabe… eu te amo!
 Ela: Acho que depois disso não vai mais me amar, mas… Então, sabe o Marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, aí a gente entrou… Você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa, mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta… Seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário…
Você não tem um futuro, sabe? Eu quero ser rica…
 Ele: Ah, mais pelo menos usou camisinha?
 Ela: Na hora eu me esqueci disso. Mas você não ta nervoso ou triste?
 Ele: Não, mas agora posso contar as minhas coisas?
 Ela: Pode!
 Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete?
 Ela: Sei… Viu você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
 Ele: Huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo, ele tem AIDS! E tem mais: o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar grávida…
 Ela: E agora, o que eu vou fazer?
 Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Então, pega ele e enfia no seu c# !





Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca
de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo,
que dão valor aos verdadeiros sentimentos
não os confundem com aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário