terça-feira, 1 de março de 2011

TALVEZ UM DIA EU ENTENDA, ♪


Ainda não entendi isso que chamam de amor. A meu ver, esse sentimento tão puro, está tão banalizado, que perdeu seu significado. Nunca acreditei nisso de que "os opostos se atraem", assim como nunca acreditei em alma gêmea. Me dizem sempre, que um dia eu vou encontrar o cara que vai mexer com meus sentidos, a ponto de me fazer ficar trêmula, com as mãos suadas, sem saber o que falar. Mas o amor é algo que ninguém entende, agente namora uma pessoa, diz amar ela mais que tudo, o namoro acaba, você sofre por semanas e aos poucos você vai esquecendo, depois de um tempo, chega outra pessoa na sua vida, e você diz amar a ela agora. Opa, mais o que aconteceu com o amor que você declarava a outra pessoa há semanas atrás? Simplesmente evaporou? Pois é, muitas pessoas pensam isso do amor, que você pode sentir por varias vezes, que as pessoas simplesmente saem da sua vida, e pronto o amor acabou, você já pode dizer que ama outra pessoa. Ta, eu também não entendo o amor, e também já disse amar muitas pessoas, mais hoje eu aprendi, que nem todas as pessoas merecem ouvir um EU TE AMO. Você nunca vai saber se realmente ama uma pessoa, às vezes nem com muitos anos de casamento, por isso agora tenho cuidado pra quem dizer 'EU TE AMO'.
Então entenda: "eu te amo", não é "bom dia". Só pronuncie essas três palavras, quando realmente tiver certeza que está as usando corretamente. (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário