terça-feira, 17 de maio de 2011



Ensine-me vosso caminho, Senhor, para que eu ande na vossa verdade.
Salmos 85: 11

Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma hora você vai encontrar


um alguém que goste de você como você goste dele. Esse alguém vai saber as palavras certas pra te dizer nos momentos mais errados, vai saber pelo seu olhar o que você está sentindo, que vai ser capaz de parar tudo o que está fazendo, só pra te ouvir. E no momento certo, vai olhar em seus olhos e vai dizer “Eu te amo”, sem esperar nada em troca, nada além de um eu te amo. 

O que eu peço

[

é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que eu sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando faço questão de não saber nada. Que você note que eu faço o melhor de mim e vez em quando desconheço o que eu realmente posso ser. Que me ensine mais, a cada dia. Peço que você tenha paciência grátis e um colo que não faça feriadão.


Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Me ame,


me proteja, pergunte como estou me sentindo e insista quando eu disser apenas "bem", me aconselhe, me abrace, me faça um cafuné, me aperte, me cubra, me envolva, beije minha testa e a ponta de meu nariz, aperte minhas mãos, brinque com meus dedos, me faça rir, me ensine, me conte fatos bobos, cante e dance comigo, pague um mico comigo, me conheça, me entenda, me questione, me emocione mas por favor, só não me magoe. Se for pra magoar não se aproxime, tenho o péssimo hábito de me apegar fácil demais às pessoas.    


Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.   

segunda-feira, 2 de maio de 2011

e a gente se encontrou


Como e porque são perguntas que não quero, não deveria fazer, afinal, presente a gente não pergunta por que ganha, só agradece, agarra, esconde, cuida.