sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Enjoei desse negócio de lágrimas no travesseiro, de desperdício de tempo chorando por quem não merece meu sorriso, quanto mais minhas lágrimas. Meu coração vale bem mais que isso, meu travesseiro também.

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso. Caiu finalmente a minha ficha do quanto isso tudo não valeu e nunca vai valer à pena!

.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Bom é quando você liga e diz: “aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar”. E ouve “senta e me espera, to indo agora te ver”.

.



"Eu não estou disposta a sofrer, desculpa. Eu gosto de você, mas eu tenho que ir. Eu tenho sonhos. Um beijo. Até um dia."

sábado, 31 de dezembro de 2011




A maioria das pessoas espera o ano novo para se reerguer, recomeçar. Para ser uma pessoa melhor, para deixar tudo pra trás. “Ano novo vida nova”, casa, nova, roupa nova, pessoas novas, lugares novos, sentimentos novos. Nunca entendi direito esse sentimento. Pra que esperar para ser feliz, para mudar? Entenda que de 2011 para 2012 só vai mudar o ultimo número, o resto, que muda, é você! 




 Já sei bem quais pedidos vou fazer quando o ano acabar.


E quando der meia-noite é em você que eu vou pensar.


Ano que vem, talvez eu não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vou mais aos mesmos lugares que vou hoje, talvez esteja namorando ou solteira, talvez mude de casa, mas que esse ano, que esse ano que está por vir seja um ano totalmente diferente.  E eu desejo ser feliz, só isso, pois o resto eu sem que vem junto.



Quando o ponteiro do relógio marcar meia-noite, e começar a queima dos fogos, aquelas luzes, sons, todo mundo brindando, é, finalmente chegou 2012. Sabe a primeira coisa que eu vou fazer? Olhar para o céu, e agradecer a Deus, por mais um ano que se passou, por todas as pessoas que conheci nesse ano, por todos os momentos felizes que tive, e por todas as lágrimas que derrubei, pois graças a elas, eu me tornei mais forte e, agradecer principalmente por ter pessoas tão especiais na minha vida.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead". 
Adele

.


É estranho, mas às vezes meu coração fica apertado e eu fico triste do nada.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011



A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.


Até onde você iria por um amigo?


Isso já prendeu a tua respiração?

domingo, 25 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011



Tudo que eu quero nesse natal e nesse próximo ano são pessoas mais sinceras do meu lado, mais sorrisos verdadeiros, mais festas, mais abraços, menos tristezas e brigas, mais amor e carinho e de preferência que esse amor e carinho que eu dê, receba em troca, porque dói só um amar, só um cuida.