eu não fui capaz de enxergar. Então por isso hoje, como um gesto de agradecimento eu resolvi entregar toda minha tristeza, toda a minha angustia, preocupação, pecado, miséria, nas mãos d’Ele, O deixar cuidar totalmente de mim, porque Ele me mostrou que não devemos parar e, que a vida de um cristão não é fácil, mas também não é impossível. E por isso resolvi ser feliz de novo. Só porque ele me ama e me perdoa isso tudo pode acontecer. Obrigada Deus, eu te amo de todo meu coração.
domingo, 13 de novembro de 2011
E se tudo fosse diferente?
Se os amigos não partissem? Se os amores fossem pra sempre? Se as dores fossem suaves? Se a saudade não machucasse? Se a morte não existisse? Se a vida fosse bela? Se você fosse sempre compreendida? E se? Aprendi que as coisas só fazem sentido porque são do jeito que são. Tudo que aconteceu, é porque precisava ter acontecido. E que assim seja. Não, não é fácil ter de admitir isso, mas as respostas nunca aparecem, então, não que isso seja um “eu me rendo”, entretanto, é mais fácil aceitar, que lutar contra.
A vida é um piano.
Teclas brancas representam a felicidade e, as pretas a angústia. Daí com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música. A última Música
.
Isso tudo nunca foi pra mim,
nunca funcionou, sou sempre eu que caio de amores, ilusões, dores e no final de tudo eu fico aqui, esperando esse trem, pra me levar para a próxima estação, onde eu possa finalmente criar uma nova ficção na minha cabeça, uma nova atração para os meus olhos, uma nova paixão pro coração, e quem sabe, um final pra este roteiro.
Só que chega um ponto que a gente cansa que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?
sábado, 12 de novembro de 2011
Se amar fosse fácil,
não haveria tanta gente amando mal, nem tanta gente mal amada. Se amar fosse fácil, não haveria tanta fome, nem tantas guerras, nem gente sem sobrenome. Se amar fosse fácil, não haveria crianças nas ruas sem ter ninguém, nem haveria orfanatos, porque as famílias serenas adotariam mais filhos, não haveria filhos mal concebidos, nem esposas mal amadas. E nunca ninguém negaria o que jurou num altar, e não haveria divórcio. Se amar fosse tão fácil, não haveria a palavra aborto; nem preços exorbitantes, nem os que ganham demais, nem os que ganham de menos. Se amar fosse tão fácil nem soldados haveria, pois ninguém agrediria ninguém. Mas o amor é sentimento que depende de um 'eu quero', seguido de um 'eu espero'. Jesus Cristo não brincava quando nos mandou amar. E, quando morreu amando deu a suprema lição. Não se ama por ser fácil, ama-se porque é preciso!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Eu não gosto quando leio certas coisas,
ou até mesmo quando lembro delas, me dá um nó na garganta, um vazio no peito, uma vontade de chorar, eu fico com raiva e ao mesmo tempo tão triste. Pra você é um ciúmes bobo. Pra mim é mais do que ciúmes, e não é bobo. Você não sabe como eu me sinto, não sabe o que isso causa em mim. Você diz que me conhece, deveria me entender. Mas sabe… Não vai valer à pena tentar te explicar.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
De uma companhia qualquer
você virou a única companhia que eu queria. De uma pessoa qualquer você virou a melhor delas. De uma voz qualquer a sua virou a que eu mais queria ouvir. De um sorriso qualquer o seu virou o que eu mais queria ver quando abrisse meus olhos. E foi assim, do nada você virou meu tudo.
domingo, 30 de outubro de 2011
Deus.
Olhe aqui pra mim só por um minuto. Sei que o senhor está vendo tudo que está acontecendo na minha vida, mais eu quero muito desabafar, eu to muito mal, tudo tem dado errado na minha vida, e eu não sei mais o que fazer, e o senhor é o único que pode me ajudar. Eu só te peço, me dê uma luz. Me diga qual caminho seguir, o que fazer, eu to muito perdida.
Só diz que me ama.
E me abraça, mas abraça bem forte e diz… diz para mim que tudo vai ficar bem, mesmo que não seja verdade, me faça acreditar nas suas palavras, porque eu to precisando muito disso agora.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Chegou à hora de recompor a felicidade,
e reviver tudo aquilo de bom outra vez, deixando tudo de ruim de lado. Se não foi é porque não era pra ser, deixe assim é melhor, o futuro te aguarda com coisas melhores, acredite. Então vamos lá, está na hora de mudar, renovar tudo isso. Tá na hora, ta atrasada… acorda pra vida! Tá na hora de jogar fora tudo o que te deixa triste, tá na hora de jogar tudo pro alto, tentar a sorte. Tá na hora de renovar os ares, renovar sua agenda, mas principalmente se renovar e se reinventar. Renove seus sentimentos, só não renove as mágoas… isso a gente vai deixar pra trás. Comece do zero; novo coração, nova alma, nova personalidade, novo amor. Tudo novo! Que tal? Topa? A proposta é tentadora, basta você querer. Eu topei. (:
“É, tudo que tem um começo, tem um fim.
E o fim é sempre o melhor recomeço. A vida é um ciclo. Tudo que vai, VOLTA. E tudo que vem, por mais difícil que seja de acreditar, vem pro bem. O tempo é que diz se a gente vai se perder ou se encontrar! Sei que o destino Deus se encarrega de colocar tudo no seu lugar. Ou você acha que tudo foi por acaso? Cada gota, cada detalhe foi por razão qualquer, maior, eu sei. Mas já não sei nem de mim.”
Assinar:
Postagens (Atom)


















