Duas pessoas que conhecem os defeitos e as fraquezas uma da outra , se amam muito mais. (Caçador de recompensas)
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
sábado, 20 de agosto de 2011
E do nada,
você está mal por causa do amor. E do nada, você está feliz por causa da mesma coisa. Amor machuca. Amor cura. Amor é lágrimas. Amor é sorriso. Amor é tristeza. Amor é felicidade. Amor é tantas coisas, que as palavras não podem dizer. ♥
"Seja você quem for,
seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Talvez
você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Se o primeiro
e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,
se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor! ♥
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
se voce vir , por quanto tempo fica ?
Pai eu nunca escrevo sobre você né, talvez seja porque não nos vemos com tanta frequência, sabe eu sinto sua falta, sinto falta de olhar nos seus olhos, sinto falta de te dizer que é o melhor homem do mundo, mas eu não posso mais dizer essas coisas né, porque você não tá aqui, nunca tá. Eu sinto falta também de ouvir sua voz, sinto falta de você cuidando de mim, sinto falta de andar de braços dados com você na rua, sinto tanta falta de falar e brincar com você, eu queria tanto olhar pra você, te abraçar bem forte e te fazer ficar aqui pelo menos 15 minutos. Na verdade pai, eu precisava tanto de você aqui comigo me ajudando e me dando conselhos, porque eu tenho certeza sabe, que se tivesse aqui parte da minha dor se acabaria. ♥ parabéns pelo seu dia.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
que fique bem claro: eu estou bem!
Estou confusa como sempre, não sei o que fazer como SEMPRE. Mas eu estou bem.
Estou cansada, só isso. Não tenho grandes ilusões, nem vivo de promessas. Eu sei onde estou pisando e espero não me arrepender, aliás, eu não vou me arrepender. Na verdade, eu estou confusa, estranha, já não sei mais o que eu sinto direito. Parece que meus sentimentos estão misturados. Nem eu sei mais o que está se passando pela minha cabeça. Meus pensamentos estão bagunçados. Eu tento escrever o que sinto, mas por maiores os textos, o que passa pela minha cabeça é inexplicável. Posso estar assim no momento, mas devo lembrar que ninguém anda com os pés fora do chão. Seja como for, eu sei, pois já passei por isso e vai passar novamente.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Obrigado por me iludir,
por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênua e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque você pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde se menos espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra “Amor”, e com a frase “Eu te amo”, pois agora entendo que isso não deve ser dito, mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por outra visão, a visão da Realidade.
Foi então
que percebi que minha felicidade estava em mim, que só eu podia fazer ela acontecer, que só eu podia deixar de lado aquele probleminha que insistia em querer ficar. Aprendi então que não são aulas de terapia, ou sessões com psicólogos que vão te ajudar. Os melhores amigos já fazem esse papel. O jeito é colocar aquele sorriso no rosto parar de reclamar, e seguir em frente porque a vida não pára e o tempo passa rápido demais.
domingo, 31 de julho de 2011
sorry and thanks
Você é tão, tão importante pra mim, e eu só tenho que agradecer os momentos maravilhosos que passamos juntas. Você me ensinou tanta coisa, me ensinou a fazer aquele arroz maravilhos que só você sabe fazer, me fez rir até chorar e ja me fez chorar algumas vezes, me ensinou a importancia de uma amizade, me chingou e me chinga tanto, me ensinou e me ensina a ser mais responsável e as broncas eu tenho certezaaaaa que é pra mim ser uma pessoa melhor, então eu só tenho que agradecer por você acreditar em mim e em nossa amizade. Mas eu também queria te pedir desculpa, porque nesse caminho todo eu sei que te magoei, sei que palavras não suficiente, por isso resolvi fazer diferente, vou agir, mudar... Não nego que fiquei dias e noites tentando descobrir onde eu tinha mudado, e realmente pude perceber que havia sim mudanças em mim, mudanças que nem eu mesmo estava gostando, mas agora estou decidida, vou mudar, ESPERO CONTAR COM VOCÊ, porque não vai ser da noite para o dia que eu irei mudar, mudança leva um tempo e espero que você tenha paciência comigo. Mas é isso, sou eternamente grata a você, porque você me fez enchergar muita coisa e me fez querer mudar pra melhor, agora daqui pra frente não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar nossa amizade, e eu espero de coração que você faça o mesmo. E assim como você me ajudou agora, eu possa um dia retribuir, por enquanto eu só posso retribuir com minha amizade, se ela for suficiente, estou aí SEMPRE.
♥
.
quinta-feira, 21 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Às vezes sofremos desilusões
por conta das mentiras que as pessoas contam. É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato. Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo. Há pessoas que mentem, deliberadamente, por que querem o teu mal. E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores pra você. Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mais se assemelha a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso. Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora. Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.
Quanto você acha que precisa
pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante. Quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, “me desculpe, foi eu quem errei" ? Pois é, porém antes tarde do que nunca. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar.
Sabe qual é o meu problema?
É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
Nunca diga eu te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)











