domingo, 16 de outubro de 2011

Virei pra lá e pra cá na cama.

 Eu estava impaciente. Até me sentei no escuro e pensei: Não era uma posição que eu procurava, era você.

Quando eu digo,


 SE CUIDA eu quero dizer: por favor, não faça nada de errado, tome conta de você, por mim, eu não suportaria que algo de ruim acontecesse contigo, TE AMO

.

E eu espero algum sinal,

 alguma indireta, algo que mostre que você ainda se importa. Queria ouvir você dizer que isso não é da minha cabeça, que tudo é real, que tudo pode acontecer.

Se ainda doi,


 é porque ainda há sentimento. Se ainda ha sentimento, ainda há motivos para lutar. Se ainda há lutas é porque você ama, afinal, quem ama nunca desiste.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Amanhã já passa e não vai mais ser nada, eu sei.


Mas sinto ainda você bem dentro de mim, sei que você ainda não foi embora por completo, ninguém vai, sempre fica alguma coisa, uma dúvida, uma certeza, uma esperança, qualquer coisa que faz tudo se tornar eterno, apesar de todas as provas. Por isso espero que também eu exista pra você de alguma forma, por algum motivo, pra que eu não sinta sozinha essa coisa, que passa sempre, mas sempre volta.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De alguns dias pra cá,


eu não sei mais o que escrever, eu não sei mais o que estou sentindo. É estranho, sabe. Eu sinto medo, estou confusa, estou com dúvidas, estou me sentindo só e principalmente… sentindo a sua falta. Estou sentindo um bilhão de coisas ao mesmo tempo. E nós estamos nos afastando cada vez mais e isso está me matando. Talvez você nem percebeu isso e também se percebeu, nem se importou, mas eu me importo. Eu não posso deixar isso acontecer, eu não quero acreditar que seja verdade. Eu não posso nem pensar em ficar longe de você… Depois de tudo que a gente enfrentou para continuarmos juntos e agora, tudo está indo embora de novo. E eu já não sei mais o que fazer. Mas eu me recuso deixar você ir e eu não fazer nada para impedir, eu nunca me perdoaria por isso.

Depois que

 você se foi, se foi também minhas palavras,  minha inspiração. O que restou são pensamentos que eu nem consigo colocar pra fora e expressar o que estou sentindo sem você. Porque sem você eu não sinto nada, absolutamente nada.  


Você já parou para pensar, em como seria sua vida se a pessoa que faz acontecer, não estivesse mais presente?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011



Você diz que se importa, mas não é bem isso que parece.



Eu acreditei quando você disse que nunca iria me deixar, mas agora estou aqui, .

.


Nesse momento eu NÃO preciso de palavras reconfortantes, quero apenas a realidade e palavras verdadeiras.
.

domingo, 9 de outubro de 2011




Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso. Querido John


Mesmo que a resposta não parece ser boa, pode ter certeza que Deus deu o melhor que tinha para você

quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Ultimamente ando com uma vontade imensa de te ligar, ouvir sua voz, falar tudo o que sinto por você. Mas falta coragem, tipo assim, disco seu numero e apago na mesma hora. 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

É tão ruim


 quando você acha que a pessoa gosta de você mas na verdade você não faz bem pra ela e percebe que ela só ficará bem se você se afastar e por mais que doa e que seja contra a sua vontade você simplesmente tem que fazer. Porque se fosse eu em meu lugar, eu queria que fosse o mesmo.

terça-feira, 4 de outubro de 2011



(…) e então você disse que ia embora e eu me senti vazia, como se tivesse demorado demais para achar a parte que me faltava, e então essa parte se ia junto com tudo que havia restado de mim.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você pode ter me feito chorar muitas vezes.

Mas quando eu for me lembrar de você, só vou lembrar de quando você me fez sorrir e de como você me fez feliz.

Então


você acaba ligando para quem você não tem vontade, saindo com gente que você não gosta, inventando planos e fazendo atividades sem muito foco, tudo para tentar preencher o vazio. Mas o buraco esta sempre lá, sempre ficando maior, independente de quantas pessoas estão ao seu redor. Independente do quanto você saiba que é bom em alguma coisa e é amado. Você ainda não sabe como fazer o vazio ir embora…

Already Gone


Eu não vim aqui para te machucar, mas agora eu não consigo parar. Eu quero que você saiba que não importa onde essa estrada der alguém tem que abrir mão, eu quero que você saiba que você não poderia ter me amado melhor, mas eu quero que você siga em frente. Então, já fui embora... Olhar para você torna tudo mais difícil, mas eu sei que você ira encontrar outra pessoa que não irá fazê-lo chorar sempre... Você sabe que eu te amo muito, eu te amo o suficiente para deixá-lo ir. Kelly Clarkson.

sábado, 1 de outubro de 2011



Depois de tantas mentiras e palavras vazias passei a duvidar ate da verdade, então se quer me provar alguma coisa prove com ações e não com palavras.